terça-feira, 2 de outubro de 2007

Felicidade...

Sim... Os planos são traçados, mas o amor transforma, muda os planos e os rumos, nos faz sentir uns bobos. O sentimento nos fortalece e nos leva a lugares nunca antes imaginados.
Como é bom sentir um carinho, aquele afago gostoso, que só um amor verdadeiro sabe...
E o melhor... Como é bom escutar coisas do tipo:
Eu não consigo entender o amor, é um sentimento sem limites, razões e sem alternativas...
Mas só sei q é um sentimento maravilhoso
A força do meu amor por você é tão imensa, que ultrapassa o tempo.
Você e eu bastamos para eu ser feliz.
Quando estou com você o tempo passa, as horas voam, mas quando estou sem você o tempo cochila e as horas adormecem profundamente...
São palavras assim que nos faz superar todos os obstáculos que a vida possa vir a oferecer...
A felicidade é única... Eu não quero perdê-la!

Nenhum comentário: