domingo, 30 de setembro de 2007

Escolhas.

É... Continuo neste mundo... Conseqüentemente vivo fazendo escolhas, errando, aprendendo.
Acredito que tudo que acontece na vida tem um porquê... Não sei por que mas acredito nisto.
Incrível como os planos são traçados, muito bem traçados, sonhados, mas chega um determinado momento que bate uma incerteza, ou um medo de seguir em frente, parece que tudo irá "por água abaixo", mesmo não desejando.
Entender a vida? Não, esta ainda não é a meta. Bastaria saber o que ela irá proporcionar, se estou no "caminho" certo, ou se deveria parar, analisar e depois continuar a caminhada, ou mudar o rumo.
Enfim... Vou vivendo, mas tenho medo de magoar as pessoas ao redor, ou me arrepender profundamente.
Como diria Fábia..."vida boa é vida vivida". Mesmo sabendo que aquela duvidazinha continua a atormentar, vou insistir e permanecer firme...
Meus planos? Ainda estão "vivos", é isso que me impulsiona a viver.

Nenhum comentário: