sexta-feira, 14 de setembro de 2007

AMIZADE


O que faz uma pessoa sair da faculdade em plena sexta-feira à noite, passar em minha casa para “perturbar” um pouco... Rs, e pior ainda me fazer sair, coisa que é muito difícil, mas confesso que foi uma noite supimpa.
Até então tudo bem, mas repito sair em plena sexta-feira, com dois reais no bolso? Em meu bolso, rs... É ...só dá para a pipoca, mas tem que ser pipoca doce. Comprar pipoca e sentar na praça não é tão engraçado quanto pedir desconto ao pipoqueiro, de 50%, e conseguir... Dinheiro suado este.
Cada uma com um saco de pipocas, sentadas num banquinho da praça... Rindo muito. A assistir um grupo de skatistas malucos (nada contra os skatistas), que tentavam fazer umas manobras, e eu a torcer para um deles cair na água. Paralelo a este grupo um de garostos cantando rap, cantando pra valer, cheios de manias, a caráter...
Sim, mas voltando aos doces, divisão injusta essa... Dez doces divididos para duas pessoas, ok. Mas cinco chicletes para duas? Tem alguma coisa errada aí, houve até um gritinho: “parte no meio!” Brincadeira de infância... Sim, mas eu não vi o quinto chiclete, onde ele foi parar? Tudo bem... Sem ressentimentos.
Até um “maníaco” apareceu na praça, andando em círculos... Pensei que ele fosse falar alguma coisa quando passou pela terceira.... quinta... sei lá quantas vezes passou por nós. Melhor ir para outro lugar... Dar uma “voltinha”. Quanto assédio! Rs.
A noite ainda não acabou... A bagunça continua, eu quase não gosto de bagunçar, nãaao...
Fazer malabarismo com docinhos em plena rua, é demais... Pior ainda é deixá-los cair e perguntar para a amiga ao lado: Cadê o seu? Sumiu? Mas será que não foi o meu? Rs...
Vamos para casa, basta por hoje...
São as “coisas” simples da vida que a torna imperdível... Estou rindo ainda! Só quem vivenciou esta noite saberá o quanto ela foi supimpa.


Beijos Nane! Te adOolo irmiga!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá miguxa.....dorei esta postagem...VALEU POR MIM...POR VOCê...POR NÓS....VocÊ já faz parte da minha história de vida...AMIGA...A AMIZADE É ASSIM:
É SENTIR O CARINHO; É OUVIR O CHAMADO;É SABER O MOMENTO DE FICAR CALADO.AMIZADE É SOMAR ALEGRIAS E DIVIDIR TRISTEZAS;É RESPEITAR O ESPAÇO; SILENCIAR O SEGREDO; É A CERTEZA DA MÃO ESTENDIDA.a CUMPLICIDADE QUE NÃO SE EXPLICA...APENAS SE VIVE!!!! E É ASSIM QUE ME SINTO COM VOCÊ....BJUS!